Autoridades portuguesas confirmadas para o 3º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros

Com o tema central “O caminho para a justiça fiscal”, o Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros chega à terceira edição nos dias 28 a 30 de maio deste ano, na cidade do Porto, em Portugal.

O evento reunirá em três dias de programação técnica profissionais do Fisco, autoridades tributárias e palestrantes especialistas em política, economia e área fiscal da Europa e do Brasil, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, local premiado em 2017 como o melhor centro de congressos da região.

Entre os convidados para participar do painel que aborda o tema do evento, já estão confirmados: a ex-ministra das Finanças de Portugal (2014 a 2015) e mestre em Economia e Finanças de Portugal, Maria Luís Albuquerque; o ex-ministro do Trabalho e Segurança de Portugal (2011 a 2015), advogado e político, Pedro Mota Soares; o ex-secretário de Estado de Assuntos Fiscais (2015 a 2017) do governo português, Fernando Rocha Andrade; e o ex-deputado (2009 a 2011), economista e mestre em Sociedade Econômica das Organizações, José Gusmão.

Esta edição é organizada pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), a Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira (Apit) e a Law Academy. A iniciativa nasceu em 2016 com o objetivo de promover a integração, o intercâmbio, a qualificação e debater temas atuais no âmbito desta fundamental atividade do Fisco para o Estado, envolvendo as Administrações Tributárias do Brasil e de Portugal.

Se ainda não se inscreveu, acesse o site oficial do evento e não fique de fora. A taxa de inscrição para os brasileiros é de R$ 350,00 e dá direito ao coquetel de abertura no dia 28/05, almoços nos dias 29 e 30/05, jantar de encerramento e materiais do evento.

Site oficial: http://apit.pt/3_congresso/

Fonte: Ascom/Febrafite

Parceiros

style="text-align: center;

logo1